A Rainha da Sucata

,


Nem tudo nesse mundo está perdido. Podemos nos surpreender com certas reciclagens. Não é novidade nenhuma dizer que Gwen Stefani manda bem no figurino. Ela própria é uma referência. O mais interessante é que às vezes essa produção vem de inspirações de gostos, digamos, um tanto quanto duvidosos. Quer entender melhor? Então antes entenda o que é Toni Basil.
Atriz-modelo-bailarina-coreógrafa, essa criatura chegou a abocanhar um Grammy nos anos oitenta (definitivamente, não podemos conceber a premiação com um Grammy como um atestado de talento musical...). Se você ainda não associou o nome à criatura, então associe o nome a outro nome: MICKEY! Hey Mickey!



Tony Basil é responsável pela existência de um dos clipes mais bizarros já produzidos no planeta. Vestida de líder de torcida, com a cara imersa em blush e agitando seus pompons, essa simpática criatura conseguiu ilustrar por completo o espírito “tia jovem” de ser.
O mais engraçado é que em 1982 – data em que esse single bombou, Basil tinha 39 anos. Gwen, por sua vez, quando apareceu com Hollaback Girl já estava com 36. Eis que aí constatamos uma questão delicada: quem pode e quem definitivamente não pode voltar ao pompom. Afinal, quem disse que repaginar experiências mal sucedidas pode não dar certo? Depende de quem faz...
“Me chama que eu vou!”... Ou melhor, NÃO ME CHAMA! Deixa pra Gwen...



1 Response on "A Rainha da Sucata"

  1. Unknown says:

    hahaha adorei o "estilo tia jovem de ser". parabens pelo blog lise! inteligente e descontraido como vc garotenha. sucesso